slide

Sobre



Oie! Sou Luana Mester, mas pode me chamar de Lu. Tenho 29 anos e Moro Natal/RN. Sou Fashion Designer, Consultora de estilo, fotógrafa. ciclista urbana e mãe da Valentina de 3 anos.

Criei o De Carona na Moda no finalzinho de 2009 no período onde eu descobria as minhas verdadeiras paixões: Moda e Fotografia. Onde passei a me aventurar nas criações e produções de moda.

O blog começou super despretensioso, onde eu queria compartilhar com o mundo, tudo aquilo que eu mais gostava e estava conhecendo ao longo dos dias. E assim foi/e está sendo durantes esses anos.


Depois do nascimento da Tina, passei por uma crise de identidade de estilo, onde eu já não me via mais no que eu usava e na dificuldade enorme para se vestir com uma criança pequena que ainda mama. Ao longo desses 3 anos sendo mãe em tempo integral, passei a olhar com mais amor para o meu próprio corpo e para o meu gosto e estilo pessoal. Passei a experimentar mais e ousar ainda mais. Só temos uma vida né? Então, não devemos deixar para amanhã para usar o que sempre desejamos usar por tanto tempo, e até mesmo se conhecer por inteira.

Hoje, em quase 8 anos de blog, procure sempre trazer o conteúdo de moda, de forma mais leve, mais democrática e mais acessível para todas nós. Aquela moda que vai além dos looks do dia e que não precisamos de muito e nem de regras para nos sentirmos bem e sermos estilosas.


 Que moda é atitude! Moda é acessível á todos. Você não precisa gastar muito dinheiro para estar na moda.

Não é a marca que você usa, mas a forma como você usa, como faz as combinações, como faz as misturas e gera um resultado interessante!

Entrem e fiquem á vontade!
Beijos
Luana Mester