slide

Resenha: 3 em 1 Creme de Limpeza Timewise Mary Kay + Hidratante Redutor de linha de expressão

  Hoje venho falar sobre dois produtinhos da Mary Kay que vem salvando a minha pele, que vinha um tanto sofrida devido a toda alteração hormonal da gestação e pós gestação. Quem é mãe aqui sabe que a pele fica extremamente seca - em alguns caso oleosas -, e o meu caso não foi diferente. Fiquei com a pele extremamente seca, irritada e muita das vezes descamando. E eu tinha em mente que isso precisaria ser mudado.
  Confesso a vocês que nunca fui muito ligada em cuidar da pele, de ter toda aquela rotina matinal ou noturna de produtos e cremes. Minha pele não tinha manchas, quase nunca espinhas, então sempre dei muita importância a maquiagem do que a manutenção da pele em si. Só depois mesmo da maternidade que a ficha caiu, que é essencial a importância da higienização e do cuidado com a pele antes e depois da maquiagem. Foi dai que conheci essa duplinha do Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise e o Hidratante redutor de linhas de expressão, ambos da Mary Kay, que fazem parte da linha de cuidados anti-idade.

  Então quero compartilhar com vocês essa experiência, porque no decorrer desses 2 anos depois que tive Valentina, minha pele ficou extremamente seca e em tempo extremamente oleosa. Acabei tendo a oportunidade de usar ambas as linhas - para pele normal a seca e o para pele mista a oleosa - nessas duas situações.

  Vamos começar a falar então do Creme de limpeza 3 em 1 timewise que é formulado em duas diferente opções como falei anteriormente: para pele normal a seca ou para pele mista a oleosa. O que é ótimo pois é possível ter um resultado bom independente do seu tipo de pele. O produto vem em uma bisnaga bem grande com 128 ml de muito produto, que rende por meses, já que uma gotinha é o suficiente para fazer a limpeza de todo o rosto.



  A vantagem dele é a praticidade, já que limpa, esfolia e tonifica tudo junto e ao mesmo tempo.

  A textura do Creme de limpeza 3 em 1 timewise para peles mista a oleosa, tem a textura parecida com um sabonete em gel e ao espalhar você vai perceber mini partículas coloridinhas - esse é azul - que ajuda na esfoliação da pele. E o que mais gostei nele é a sensação de pele sequinha e limpa já na primeira aplicação.

  Já o creme de limpeza 3 em 1 timewise para pele normal a seca, a textura é de um creme hidratante mesmo, mais molinho. E ele também tem mini partículas que ajuda na esfoliação da pele - na cor vermelha -. 

  Ah! Um ponto assim que eu uso, nesse de pele mista a oleosa é na remoção da maquiagem do dia a dia, já que não é tanto produto que uso, então não vejo muito problema e não corre o risco de sobra alguns resíduos.

  Outro ponto super importante é que as micro partículas esfoliantes, elas são diferentes de outros esfoliantes que eu já usei, que agredia a pele. Esses não, eles proporcionam uma esfoliação suave á pele sem agredir e são ótimas para remover as células mortas e os cravos indesejados.


  É recomendado usar o creme de limpeza associado ao hidratante redutor de linha de expressão para melhores resultados, e é assim que venho usando, após lavar o rosto com o creme de limpeza, já faço aplicação do hidratante, o que também é necessário usar uma quantidade mínima e é possível hidratar todo o rosto. 

  O hidratante  redutor de linha de expressão timewise vem também em uma bisnaga contendo 88ml de produto e ambas tem a tampa de plástico no sistema de abrir e fechar pra facilitar o uso, e nas duas opções de pele mista a oleosa e pele normal a seca.

Segundo a Mary Kay, "o produto é rico em emolientes, combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo timewise, que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão". A gente que já está quase nos 30 conta muitos pontinhos.

  A textura é bem leve, é rapidamente absorvido sem deixar resíduos, e não fica com aquela sensação de pegajoso, o que já ganhou pontos, já que detesto hidratantes melequentos demais. A sensação de pele hidratada é de imediato, muito sedosa e suave ao toque, e pude perceber que deu uma leve iluminada.

  Achei bem bacana, que a Mary Kay, não divide os produtos desta linha por idade, como costumamos ver em outras marcas. Sendo assim, o mesmo produto pode ser utilizado pela mãe, pela avó e pela filha, nos mais diversas faixa etária.

  O rendimento de ambos os produtos são ótimos, práticos, que dá pra levar na bolsa ou deixar no box do banheiro para não esquecer de usar. É um investimento que vale super a pena.

  É uma ótima opção para quem já está pensando naquelas linhas de expressão que vem á vista. Se você já tem consultora procura experimentar os produtos.

Se você não tem, recomendo a minha amiga consultora Nara Borges 

E vocês que já usaram, me contem como foi a experiência.
Beijos


7 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de usar esse produtinho.
    Agora cm sua explicação ficou mais claro as dúvidas que tinha.
    Obg.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esses produtos e, confesso, preciso cuidar mais da minha pele. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esses produtos e, confesso, preciso cuidar mais da minha pele. Ótima resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse produto nunca usei, mais já ouvi falar muito dessa marca, arrasou na resenha super bem explicado

    ResponderExcluir
  5. Eu acho maravilhoso os cremes da Mary Kay. Tudo lindo e maravilhoso. Uso e também indico!

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.