slide

1 peça 5 look com Saia Jeans

  O  Jeans é um clássico, isso todo mundo sabe. Mas, quem imaginaria que as saias jeans lá dos anos 90/00 estaria nos itens de desejo de muitas fashionistas? Pois é, elas estão de volta!





 
Sempre fui apaixonada por saia jeans com essa pegada mais vintage, minimalista, com a lavagem tradicional de jeans, cintura alta e sem muitos detalhes. Por sorte, minha mãe me aparece com 3 saias jeans para colocar no brechó (@brechodonaraposa), e óbvio, catei logo uma.

Acabei montando cinco looks com propostas bem diferentes para mostrar que a saia jeans é um item super versátil e que dá pra ser usado em quase todas as ocasiões.

1º Look -
A escolha foi pensando nesse clima friozinho que bate por aqui, então a composição ficou por conta de um vestido transpassado com estampa de cobra, que acabei usando como se fosse um maxi casaco. Para complementar o look, escolhi uma regatinha preta básica, um colar mais comprido e o salto nude para ajudar a alongar a silhueta. Achei a composição com um toque chic.

2º Look - É um look super fresquinho, com uma pegada mais despojada, para os dias de clima instável. A composição ficou por conta de uma blusa estampada super fresquinha de alcinha, um cardigan prateado com um leve - muito - brilho caso o tempo esfrie.

3º Look - Uma produção mais básica sem muitos detalhes, deixando em destaque a blusa estampada e o maxi colar. Novamente o Salto nude pra da uma alongada e neutralizada na produção.





4º Look -  Vem com uma pegada mais vintage, trazendo o mix de estilos entre o masculino - que ficou por conta da camisaria - , e o feminino. Pra arrematar o look um salto mais fechado, um cinto e um maxi colar dando um charme a mais ao look.

5º Look - Uma produção mais básica e confortável para o dia a dia. Uma malha preta de manga 3/4 e nos pés um slipper azul marinho. Pode ser acrescentado um colar longo e até um maxi colar pra dá uma incrementada na produção.


6º Look (Extra) - E o último look ganhou um plus, um  3 em 1 de uma única produção. A peça base para compor com a saia jeans, ficou por conta da camiseta - que é masculina -. Quero mostrar o quanto dá pra ser versátil em um único look, mostrar que é possível montar um look despojado e arrumado ao mesmo tempo mudando apenas os calçados, acessórios e sobreposições.

  O primeiro look ficou bem despojado com o slipper, super basiquinho. Aí pensando em incrementar só um pouco, troquei pelo salto nude e um maxi colar, que já deixou um look super arrumado. Para incrementar ainda mais a produção, fiz a sobreposição com o blazer.

Ah, e detalhe! A camisa fiz uns truques de styling super fácil pra deixar o look ainda mais despojado. Dobrei um pouco as mangas e fiz um nó na frente. Pequenos detalhes dá uma diferença enorme ao look.


Uma dica válida:
Armário de mãe e de vó dá pra encontrar verdadeiros tesouros, por isso vale dá uma garimpada por lá ( se elas permitirem, claro 😉😊)

Gostaram dos looks?
Beijos

10 comentários:

  1. adorei os looks
    o 2 e 5 meus preferidos
    bjão lindona

    ResponderExcluir
  2. Reclamante a saia jeans combina com muitas coisas, os looks ficaram lindos

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amei todos e quem diz que esta usando a mesma saia sempre sendo que esta enovando nas peças de coma?!
    Super amei a ideia.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, adorei o look 1 e 2 . Na verdade foram todos kkk bjs linda 😘

    ResponderExcluir
  5. Eu amo jeans e o quão confortáveis são!
    Seu look com a terceira peça ficou muito lindo, foi o que mais gostei! 😍

    ResponderExcluir
  6. Lindos os looks, apesar de ñ usar mto saia jeans adorei ver as opções q tem pra usar.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro, amo jeans, dá um toque babadeiro no look

    ResponderExcluir
  8. Amei a inspiração da saia jeans, que voltou com força total, uma peça atemporal e com muita versatilidade. Parabéns pela composição dos looks.

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis usar saia jeans mas meu bumbum fica sempre encurtando a parte detrás.

    ResponderExcluir
  10. Esta tendência está sendo muitoooo comentada,mas não é algo que eu usaria...rs

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.