slide

Testei: Delineador caneta da Natura Faces


  Depois de muito tempo sem aparecer aqui, eis que volto para resenhar muitos produtos. Primeiro, queria explicar que minha ausência foi porque entrei de cabeça nos estudos pra concurso e acabei um pouco distante daqui, mas agora passadas as provas, posso retornar. Então, vamos seguir a ordem de resenha dos produtos de maquiagem que uso e trazer hoje um delineador: delineador em caneta Natura Faces. Pesquisando aqui na internet e no próprio site da Natura, vi que é um produto já fora de linha, mas fiz a resenha só pra que algumas pessoas que possam ter comprado e não usaram conferir como ele é ou pro caso de, de repente, ele voltar como acontece com muitos produtos da Natura. 

  Por ser em formato de caneta, a aplicação se torna muito fácil principalmente pra quem tenha um pouco de dificuldade em fazer traço de delineador [como eu que pisco muito os olhos quando estou me maquiando e tremo um pouco]. Porém, uma coisa que não gosto nele é que ele tem uma textura meio aguada: o traço não fica tão preto como outros delineadores ou até lápis de olho que já usei. Ele estava disponível apenas na cor preta numa embalagem de 3ml e, como saiu de linha, infelizmente não tenho como dizer preço a vocês, pois também não comprei. Ganhei de presente da minha mãe.  Mas caso ele volte ou vocês tenham aí e não usaram ainda, recomendo pra quem tá começando na arte do delineado ou também pra quem não gosta de delineador muito marcado.

  A fixação dele não é muito boa. Apliquei às 17:30hs e às 20:30hs já era um traço fraco como se houvesse sido esfumado. Bastou esfregar o olho para ele sair por completo. Mas de qualquer forma, ainda recomendo o produto.


  No próximo post, falarei de outro delineador também da Natura. Espero que gostem.

Beijos e até lá.

21 comentários:


  1. Boa dia querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de comprar essa caneta, mas nunca encontro no catálogo :/
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo05/09/2013 14:51

      Oi Carol.
      Como falei no post, o produto saiu de linha, mas como acontece com muitos produtos da Natura, pode ser que volte. Uma sugestão é entrar em contato com a Natura sobre o produto.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. tenho alguns aqui em casa e nunca abri, acredita?? hehe
    Acho que é o que eu mais tenho de make :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Deve ser super fácil aplicar com essa caneta, né?! Ainda não a conhecia :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, não conhecia!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de comprar caneta, pois não sou muito boa no delineado. Pena que essa saiu de linha e não dura muito! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já testei ,é ótima ♥
    Adorei
    Um super beijo lindona
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai gosto quando fixa e não sai mais, o bacana é a forma simples de aplicar, esse tipo canetinha facilita muito neh?!

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Fica tão lindo na make, mas ta aí uma coisa que eu definitivamente não sei usar de jeito nenhum! kkkkkkkkkkkkk

    Fica tudo torto!!!


    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que delineador fofo, adorei querida!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/o-comeco.html

    ResponderExcluir
  11. Vi mesmo uns comentários dizendo que era mais fácil de passar mas me desanimei por saber que não dura muito na pele. Vou continuar com o normal mesmo, to quase boa na hora de fazer o traço já hahaha
    Mas obrigada pela dica!

    http://amentetransborda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que chato! =/ Eu tenho a da Avon,comprei assim que lançou e sempre adorei! O traço é bem sequinho,seca super rápido e dura. Também acho melhor pra quem não tem tanta habilidade..rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro delineadores em caneta
    é muito mais fácil á aplicação.
    Pena que esse saiu de linha :(
    Beijos amore!

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A caneta do Duda Molinos é ótima! Costumo usar delineador liquido mas a caneta é bem mais prática mesmo :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Hum...eu tenho e acho super prático, até pra quem não tem aquela coordenação motora fica super fácil rsrsr
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Pela sua resenha, realmente não parece ser um produto tão bom! Mas e repente pode ser q em outro tipo de pele ele seja melhor...

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece ser mais fácil de aplicar do que os líquidos.
    Deve ser ótimo! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já comprei essa caneta da Natura e achei bem fácil de usar. Porém de um tempinho, percebi que o delineado ia perdendo a cor, ficando quase roxo :~ Por isso ainda prefiro os líquidos, que são mais difíceis de passar mas pelo menos duram bem mais...

    beijinho
    www.mondeetmode.com

    ResponderExcluir
  20. Renee Dutra23/04/2014 10:48

    Não gostei deste delineador, usei três vezes e ele já secou. Joguei dinheiro fora. Não compro mais.

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.