slide

Que seja Doce

  Nossa, que sumiço! Com tantas festividades e finzinho de aulas, decide aproveitar esse meu curto tempo de férias para me desligar um pouquinho do mundo virtual e aproveitar mais com o namorado e família. E como todo final de ano é época de fazermos nossas retrospectivas, o inicio do ano é de traçar novas metas.

  
  Nunca fui muito de fazer listinhas com metas, sempre gostei mesmo de traça-las mentalmente mesmo (que acabo esquecendo de tudo mesmo), só que esse ano será um pouco diferente. 

Como na minha religião e do meu namorado, somos estimulados a fazer nossas metas (pessoal, em conjunto, curto, médio e longo prazo) e também a parte que estou amando fazer que é fazer o registro de tudo que é importante que tenha acontecido, o nosso conhecido diário, que sei muitas de vocês faziam quando era adolescentes. É uma prática boa, onde a gente pode se auto conhecer, registrar momentos, acontecimentos do dia a dia, e para no futuro nossos filhos e netos terem o conhecimento de como eramos, conhecer mais da nossa personalidade e do nosso dia a dia.

  Nossas fizemos nossas metas e começamos os nossos diários. Se vocês tem namorados, maridos, acho muito válido tirar uma horinha do dia e vocês fazerem juntos suas metas, é tão estimulante e te dá um gás a mais pra realizar todas essas metas em conjunto.



Deixo aqui pra vocês uma mensagem que gosto muito... E que 2013 seja um ano cheio de energia positiva, realizações, muita paz, saúde e muito amor...



Novos desafios, novas oportunidades 
Deixe as portas e as janelas abertas para os novos fluidos. 
Não deixe que as barreiras do limite obstrua o seu modo de pensar.
Acredite nas capacidades infinitas para VOCÊ evoluir sempre.
Cultive a perseverança, a compreensão dos fatos na direção de seus interesses!
Lamentações, restrições e reclamações são improdutivas.
Solucionamos nossos problemas quando não fugimos deles e os resultados aparecem quando VOCÊ acredita que VOCÊ é quem faz a possibilidade do possível acontecer.
Busque frases sorridentes e amigas para as situações inevitáveis e, procure sempre celebrar as pequenas vitórias que VOCÊ conquistará ao longo deste ano. 
Que 2013 venha repleto de saúde, paz, conhecimento, muitos momentos de felicidades, conquistas, realizações e muito amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.