slide

Não Recomendo: Desodorante Garnier Bí-O

  Como toda mulher que gosta de andar perfumada e também com a pele bem cuidada, me preocupo muito com isso quando vou escolher meu desodorante. E pra começar, não tem sido nada fácil!!! Eu vivo uma busca incessante por um desodorante que tenha um tempo razoável de perfume, que não dê suadeira, não manche as roupas e que não me dê irritação

  Já tentei vários e todos foram ruins, mas bem melhores que esse que vou detonar hoje.


  Logo de cara, vemos: eficácia  48 horas. Gente, pelo amor de Deus! Qualquer pessoa no mundo sabe que um desodorante que dure 12 horas já é complicado quem dirá 48 horas. Eu acho que eles adicionaram números demais porque, pra ser sincera, em mim só tem duração de 4horas e olhe lá. 

  Dias de calor como agora, é passar antes de sair e quando chegar no local destinado, já sentir um cheirinho meio estranho até mesmo porque vacilei quando fui compra-lo e não percebi que ele é sem perfume (coisa que eu não entendo num produto antiodor).

  Depois, ele promete dupla eficácia: antimanchas + antiodor 48 horas. Antimanchas, beleza. Ele cumpre super bem. Agora antiodor, esse tempo todo, é pura propaganda enganosa.  Além de não ter essa ação antiodor toda, ele cria tipo que uma película na axila da pessoa, e aí que começa a parte chata: a suadeira. Gente, que vergonhoso você estar num local tranquilamente e de repente você sente aquela gota de suor escorrendo axila à baixo. Detestável! Ou seja, “deixa a pele respirar” (escrito na embalagem) é uma tremenda duma mentira como também proteção antitranspirante 48 horas.

  A única verdade dele é o fato de ser 0% álcool e realmente não causar irritações e coceiras, mas de resto é uma desgraça na terra. Não recomendo nem um pouco visto ainda que custa R$8 e pouco e não vale nem R$1.

E vocês, meninas? Tem algum desafeto com desodorante assim como eu?





52 comentários:

  1. kkk, muito bom seu post.
    Eu ainda não tive problemas com desodorantes, amei, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu comprei um shampoo dessa marca e nunca tinha visto coisa ,ais sem qualidade.. daí pra cá não uso mais nada deles e só vejo que m usa reclamando.. Nao sei como ainda tem mercado pra eles...

      Excluir
  2. eu usei um da linha garnier
    e tmbm não gostei
    então não provei outros

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chato néh?! Nunca usei o rpoduto, mas obrigado por avisar!! Beijos!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta (: www.feitodechocolate.com Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum desodorante dessa marca, que pena que não são tão bons assim :/

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei esse, graças a Deus, eu não gosto dos Rexona, para mim não funcionar. Uso Dove e adoro! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. detesto os produtos da marca, acho o cheiro muito ruim :(
    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  8. Bom, não sou muito fã dessa marca garnier, então nem compraria mesmo o desodorante. Os shampoos tb não gosto. Pra lhe ser bem sincera, desodorante de mulher ou melhor para mulher é meio chato de achar, quase nada me agrada. Por isso que eu uso axe masculino, que é bem cheiroso e "dura" até o seu próximo banho. Tem vários perfumes e eu acho bem legal. Aí é só colocar uma água da natura (tipo pescoço, punho etc) e voilá, fresquinha durante bastante tempo.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo21/01/2013 21:20

      Também sou fã de perfumes masculinos, mas tenho medo da química ser diferente e causar outro problema. Mas quem sabe eu não faço um teste e cnto aqui?

      :**

      Excluir
  9. Morro de raiva com desodorantes que mancham as roupas. Mas eu sempre escolho os meus pelo cheirinho. Ah...nunca encontrei um desodorante que aguenta o dia inteiro. Por isso sempre tenho um vidrinho daqueles pequenos comigo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Acho que todos os antitranspirantes deixam a desejar...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, até me espantei com o titulo!
    Eu uso todos os Bios e me dou super bem com eles, já tentei rexona, axe, várias outras marcas mas todas deixam com um cheirinho desagradável.
    O segundo melhor depois do bios é o dove. Nunca tive problemas com nenhum Bio.

    http://dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo com Diana meu filho e minha filha usa a marca garnier e nunca teve problemas, acreditar que fica por 48h realmente é impossivel. Gosto de usar o alma de flores com toque de baunilha me dou super bem com essa marca.

      Excluir
  12. Obrigada ♥.♥

    Bom saber D:

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho medo de mudar de desodorante, hahaha, é sério.
    Quando acho um que funcione, demoro trocar... Mesmo quando vejo promessas tentadoras como a deste Garnier. Ainda não usei este e, agora com certeza, não vou usar! :D

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  14. É um saco comprar produtos e não dar cero né :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aii também ja passei por essa luta hoje eu encontrei só uso dove roll on ( qualquer um) só "me dou" com ele...

    bju

    www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo21/01/2013 21:16

      Obrigada pela dica. Lembro de usar os aerossóis. Vou testar um roll on.

      :**

      Excluir
  16. oi linda! costumo ler o blog mas nunca comento. hoje eu resolvi comentar por que eu acho que posso contribuir com algumas informações. quem sou eu pra defender um produto, né? não ganho nada com isso e não conheço esse produto aí que você detonou. mas sei lá... todas as suas queixas me pareceram meio equivocadas. antiodor não significa que tem perfume, né? perfume é algo além (ou apenas diferente). o antiodor impede o mau cheiro. o perfume perfuma, deixa um novo cheiro... funçõs diferentes. mas tem também a questão do "deixar a pele respirar" de fato, se você soa como relatou no post então a sua pele tá "respirando". talvez você deseje um antitranspirante, pq ele impede realmente o suor (e por consequencia impede a "respiração" da pele que você diz) e ainda que eu não recomende o uso de antitranspirantes (as ginecologistas costumam desaconselhar o uso) você pode ficar mais satisfeita. ademais... tem que ver as causas da sudorese excessiva e do mau cheiro. os desodorantes são cosméticos que usamos para manter a sensação de frescor e pele cheirosa, mas não sanam problemas metabólicos nem nada, sabe? é bom ver se tem algo além. pele não é brincadeira :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo21/01/2013 21:14

      Olá Bianca. Obrigada pela informações. Não acredito que minhas queixas sejam equivocadas porque não usei o produto um dia apenas para fazê-las. Essas queixas resultam de mais de um mês de uso do produto. E se o produto promete e não cumpre não pode ser equivocação. Não busquei perfume pq o produto já afirmava ser sem perfume, mas afirmava anti-odor e essse prevaleceu. Como vc disse pode ser questão de saúde, mas eu apenas falei das situações em que usei o produto e não vi o que prometia independente de problemas de saúde.

      :**

      Excluir
    2. O produto é ruim mesmo,Joana. Não sofro de suor excessivo e nem de bromidrose e mesmo assim a eficácia do antitranspirante não atinge nem míseras 12 horas. Sua reclamação procede.

      Excluir
  17. Adoro os da vichy, sem cheiro e sem álcool, são perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo21/01/2013 21:06

      Obrigada pela dica.

      :**

      Excluir
  18. Muito com e sincero seu post, gostei. Eu não coneço o produto, então não posso falar nada, mas entendo sua dica!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  19. pra mim, desodorante só presta pra não deixar com mau cheiro, o resto é enganação rs

    ResponderExcluir
  20. Nunca tive problema com desodorante, afinal eu transpiro pouco nas axilas. Assim, você pode testar os desodorantes da Giovanna Baby, já ouvi falar? Eles são maravilhosos, tem um cheirinho super agradável e uma boa duração de cheiro. Eu gosto e recomendo. Irei fazer uma resenha sobre ele no meu blog!
    Amei o blog e já estou seguindo.

    Segue o meu blog?
    charmedemeniiina.blogspot.com/

    Bjks :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo21/01/2013 21:04

      Obrigada pela dica. Conheço alguns produtos da marca, mas não os desodorantes. Vou procurar.

      :**

      Excluir
  21. Aiaiai, que propaganda enganosa né? :( Nunca experimentei, nem tive curiosidade, mas depois de ler seu post fiquei ainda mais sem vontade de experimentar!
    Não sei pq, mas n gosto desta marca!!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Azevêdo21/01/2013 21:01

      Eu até gosto da marca. Outras coisas q usei foram boas. Mas uma coisa q vejo neles é mta propaganda enganosa.

      :*

      Excluir
  22. Eu já usei alguns da garnier e não tive problemas! Onde moramos ñ tem quem faça ñ transpirarmos, mesmo usando o melhor desodorante do mundo. O negocio é também procurar se o problema é na gente. Pois esses que criam uma película nas axilas são exatamente para evitar a transpiração, é normal, mas te entendo, é chato ao mesmo tempo eu evito esses por isso... - Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Algumas pessoas tem problema pra achar um desodorante que goste né, normal, qaunto as 48h eu realmente acho que é mentira rs
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  24. Nunca tive problemas com desodorante, mas é muito chato quando compramos uma coisa ela não funciona corretamente.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  25. A maioria dos desodorantes não tem a eficácia prometida na embalagem, é uma pena.

    http://make-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. É bem pessoal, eu amo esses da garnier, em mim dura o dia inteiro. Mas tbm dá certo os da Nivea e Rexona, eu acho que vai de cada um. ^^
    beeijo

    ResponderExcluir
  27. Olha, eu não gostei também do Invisible, achei melequento e tudo o mais...Mas tenta o sensitive: eu recomendo esse. Ele tem perfume hipoalergenico, assim tem o cheirinho sem causar irritação. Ah, e ele é bem sequinho também não fica escorrendo e fazendo meleca. Mas tem que colocar e esperar secar, senão marca as roupas escuras mesmoooo. Mas antigamente todo mundo convivia com isso e ninguém morreu, então....
    Sei lá, experimenta...talvez você goste :) Abraço

    ResponderExcluir
  28. Pra mim achei perfeito, não é melequento, não mistura com o cheiro do meu perfume, segurou bem o suor, não manchou e o melhor q apesar de ser sem cheiro não fiquei c cheiro de suor, ao contrario do dove sem cheiro q já tem cheiro de suor.

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei e me arrependi tambem, comprei um rosa que por sinal o cheiro é maravilhoso, mas a parte do suor eu passei apertado, suava muito e era constrangedor... Joguei dinheiro fora e voltei com meu rexona mesmo que nao me deixa suada, hoje mesmo ja passei e nao passei por isso graças a Deus. Nunca mais compro - Camila Brito

    ResponderExcluir
  30. Isso é uma coisa muito pessoal, pq começei a usar esse desodorante e estou amandoooooo, vi que era bom por que aqui na minha cidade o calor daqui é de derreter e ele cumpriu o papel dele direitinho, durou o dia todoooooo.. Como eu disse é bem pessoal e tem que gostar de usar sem perfume, eu por exemplo uso só uso sem perfume e no momento só estou usando ele e estou super satisfeita..

    ResponderExcluir
  31. Eu tbm comprei esse desodorante e esta cheinho la na minha pentiadeira esperando alguém que queria levar pra casa! porque eu mesma nao gostei, nao é metade do que promete ser! Pelo menos pra mim os desodorantes da garnier não são bons, Nunca me dei bem com nenhum desodorante dessa marca, esse nao é o primeiro que compro e jogo dinheiro no lixo!

    ResponderExcluir
  32. Comprei um desse e esta la na minha pentiadeira cheinho esperando que alguem o leve para casa, porque eu mesma nao gostei, nao é nem metade do que promete ser ! Pra mim essa marca garnier nao é boa, nao é o primeiro que compro e me decepciono! ja cansei de jogar dinheiro no lixo com desodorantes dessa marca!

    ResponderExcluir
  33. Eu tbm comprei esse desodorante e esta cheinho la na minha pentiadeira esperando alguém que queria levar pra casa! porque eu mesma nao gostei, nao é metade do que promete ser! Pelo menos pra mim os desodorantes da garnier não são bons, Nunca me dei bem com nenhum desodorante dessa marca, esse nao é o primeiro que compro e jogo dinheiro no lixo!

    ResponderExcluir
  34. Pois é, cheguei até o blog pq procurei no Google se alguém tinha feito algum comentário sobre este desodorante. Há mais ou menos uma semana estou usando e notei que eu nem preciso transpirar muito que o mal cheiro aparece. Da 3 horas depois do banho, mesmo em casa, sem fazer muita coisa, já vem o mal cheiro, é terrível! Cheguei até a ver a validade mas está em dia. Com outros desodorantes nunca tive problemas, cheguei a ficar com o mesmo por 16 horas e não ter mal cheiro nas axilas mesmo com calor de matar. Este produto não tem nenhuma qualidade pra mim. Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando o desodorante Garnier bi-o invisible há duas semanas. E também não gostei. Mancha muito as roupas.

      Excluir
  35. Gente comprei um desodorante na Garnier essa semana, que arrependimento ele deixa as minhas axilas molhadas, não dura nem 24 nem 48hs por isso q eu vim buscar informações dele pq eu pensei q o problema era só comigo.

    ResponderExcluir
  36. Sou homem e comprei esse desodorante que arrependimento!!! Minhas axilas ficam molhadas, fica tudo molhado as roupas debaixo do braço! Um horror! Isso nunca me aconteceu, eu transpiro muito pouco... Vim buscar informações para saber se o problema era no produto ou cmg... Estava ficando apavorado, o pior que esse molhado que fica de baixo do braço tem um cheirinho ruim... No final das contas ele mais atrapalha do que ajuda, pq sem desodorante eu fico melhor do que com ele que me faz suar muito pelas axilas e ficar fedido... E nem adianta levar ele na mochila e passar várias vezes pq parece que só vai piorando durante o dia... Entendo que ele pode funcionar para umas pessoas mas com meu organismo ele foi uma merda.

    ResponderExcluir
  37. Esse desgraça manchou meu vestido novo!!! Como faco para remover??

    ResponderExcluir
  38. Esse desgraça manchou meu vestido novo!!! Como faco para remover??

    ResponderExcluir
  39. Foi falta de sorte na escolha, porquê tanto o TOQUE SECO e ODOR BLOCK da própria Garnier, são excelentes!!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu amoo esse desodorante.

    ResponderExcluir
  41. Uso os outros desodorantes da linha e sempre funcionaram mas comprei o invisible sem perfume e foi péssimo. O clima está frio e mesmo assim tive uma péssima sensação de derretimento.kkkkk
    Reprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, estava procurando resenha pra saber se só eu achava esse desodorante um horror. Usei a primeira vez em um dia frio com casaco e no fim do dia já estava sentindo o mau cheiro na axila, tomei pavor. Ontem decidi testar novamente já que minha mãe disse que o mau cheiro anterior era porque fiquei de casaco o dia inteiro e pá. Fiquei em casa o dia inteiro, não fiz nada que suasse e uma hora depois de passar já estava com o mau cheiro. Bom saber que isso não foi só comigo. Nunca mais uso.

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.