slide

Tutorial: Happy New Year



Oi oi oi.. Dezembro já tá aí né, gente?
  Que ano pra passar rápido! Hoje eu vim trazer pra vocês um tutorial pra noite de réveillon pra quem quiser entrar em 2013 no glamour! Não é difícil, basta treino pra acertar o delineado duplo. Vamos ao passo a passo?

  Pra começar o bom e velho jumbo branco em toda pálpebra e abaixo da sobrancelha. Passe sombra branca do canto interno ate a metade do olho. Da outra metade até o canto externo passe uma sombra dourada. Com um pincel chanfrado e a ajuda de uma fita, banda-id ou esparadrapo bem inclinado marque o côncavo com uma sombra preta e vá esfumando em direção a sobrancelha.


  Retire a fita e posicione-a alinhada a linha dos cílios inferiores para fazer o delineado de baixo. Faça o contorno de todo o olho e com um pincel chanfrado passe sombra preta rente aos cílios inferiores.  
  
  Passe lápis preto na linha d’agua e rímel. Depositei com o dedo mesmo um glitter bem fininho no cantinho interno e na pálpebra móvel. Ilumine a sobrancelha e pronto.


Agora bota o salto e vai pra festa!


Produtos usados:

PELE
·     .         Primer facial - KOLOSS
·         Base matchmaster cor 1.5 – MAC
·         Corretivo pro longwear cor nc15 – MAC
·         Pó Studio fix cor nc20 – MAC
·         Pó bronzeador cor 01 – VULT
·         Iluminador facial – YES COSMETICOS
OLHOS
·         Lapis jumbo cor milk – NYX
·         Paleta de sombras 120 cores (cores usadas: branca e preta)
·         Sombra mono baked cor gold precious – EUDORA
·         Super brilho sombra glitter em pó cor glitter - O BOTICARIO
·         Lápis de olho preto intense – O BOTICARIO
·         Máscara de cílios Doll eye – NYX
·         Delineador liquido preto - NYC
BOCA
·         Batom color trend na cor violeta trend – AVON








14 comentários:

  1. adoreiiii! muito linda
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  2. A-do-reiii !!!! Ficou um luxoo essa makee!

    Esse truque da fita adesiva é otimooo, né?!

    beijOO
    ^^

    Rolando SORTEIO , passem lá>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. A make é linda mesmo!!!
    Sídia, não pensa em ensinar outras alternativas de make, tipo, mais levinhas ou coisa assim???

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, vou colocar sim make pro dia, mais leve. To com um monte de foto pra montar os posts mas como estamos em Dezembro resolvi deixar preparados os posts com makes mais festivas!
      Bjo

      Excluir
  4. Linda mesmo a make! É bom usar um delineador a prova d´água pq estragar um delineador tão lindo desses com o suor dá do, rsrs! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que make bapho!


    Tem Sorteio no Finissimas, participa?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/p/1-sorteio.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ficou linda, só não posso colocar o salto pq não aguento mais..kkk
    Linda
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiinda, ideal pra ocasiao mesmo haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda make.... mas acho q a usaria no Natal... acho um pouco pesada para o Ano Novo. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite florzinha.
    Retribuindo a visita.Adorei a make,parabéns.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adorei a diquinha para fazer o duplo delineado! Adorei a escolha de cores, bem ano novo mesmo! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito linda essa maquiagem!!
    Ameiiii essa make!!

    Lindo Blog *-*
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!obrigada pela visita e volte sempre ainda vai ter muitas novidades por lá vou seguir e se quiser e puder seguir ficarei muito feliz amei o blog é lindoo,a make está linda ótima opção para o natal mil beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  13. Quem fez o layout do seu blog???
    http://segredosdagarota.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.