slide

Batom Neon da Sabrina Sato

Recebi essa semana uma caixinha enorme da Yes Cosmetics, (pra quê tanto né?!) com o novo batom da Sabrina Sato que será lançado em Janeiro.
O nome achei um tanto estranho, porque o batom não é neon ele é bastante cintilante um rosa super clarinho, para quem não gosta muito de batom com cores fortes esse batom é uma boa opção. Super cremoso e o cheirinho é super agradável, achei a fixação muito boa e a durabilidade também, passei ele ontem pela manhã e a noite ainda estava com o batom.
O lançamento estará previsto para Janeiro/2011 e quem se interessar por produtinhos da Yes eu vendo.. é só mandar um e-mail para decaronanamoda@gmail.com

Beijos
Luana Mester

26 comentários:

  1. Lindissimo.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse baton, gostei muito da cor!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Esses batons da Sabrina são bons e baratos! Eu adorei quando testei.
    Parabéns pelo blog, tá lindo!

    Beijos :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana!
    Eu também testei esse batom e achei que como eu sou branquela ficou meio apagado. Achei mais bonito no seu tom de pele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, é um rosinha bem fofo.
    Mas, realmente, não tem cara de ser neon.

    Lú, passa lá no blog que indiquei teu nome para responder um desafio!

    Beijos
    Déh Leal
    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. pois eu adooooorei!!!!!!
    quero um jah hehehehe


    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Achei tão clarinho, não tem nada de neon, haha, mas ficou bem bonito. beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi outras blogueiras com ele por ai,achei lindo este rosinha e adoro um batom cintilante!
    Bjos fofa!

    ResponderExcluir
  10. Tb não entendi pq neon o.o Mas a cor é bonita =D

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo..
    Estou louca pra testar eles, mãas ainda não encontrei!!Q Pena!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Sempre amei os batons que a Sabrina usa.
    E amei esse rosinha, tava querendo mesmo algo bem clarinho, mas bonito e duradouro.
    Linda cor
    bjuuu

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Tem sorteio no blog!! Apareça!!
    Bjos!!

    estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oii linda....recebi esse baton...achei ele clarinho mas super diferente.!Olha só hj fui ver que o ´video não tinha saído..agora está lá!bjoos

    ResponderExcluir
  15. Oie! ^.^
    Eu não curto batom cintilante, prefiro os outros da Sabrina Sato...
    Beijinhos!
    Alê ^.^

    ResponderExcluir
  16. Sou mega fa de batom rosa
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!!!

    Não gostei da cintilância, mas e essa duração? Passou de manhã e ainda estava de noite? Adorei! =)

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  18. Um rosinha bem lindo, né??? Eu amo os batons da Yes! Tenho um vinho que amoooo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga

    Linda cor, bem verão, adorei.
    Um ótimo FINAL DE SEMANA!

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Abri o batom crente que ia ser laranja ou rosa, beeeeeem neon, e me deparei com esse rosinha translúcido. hahahaha Decepcionei :S

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  21. Esse clarinho é lindo! Amo batom assim. beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi querida.
    Acabei de conhecer o blog e já gostei. Me simpatizei muito, adoro descobrir novas blogueiras!
    Quero que conheça o meu blog tb...a entrevista da semana com Sophia Alckmin, do Betty's, tá no ar:
    http://chatadescarpin.blogspot.com/
    Será muito bem-vinda!
    Essa cor é linda, é igual a um da MAC meio lilás.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. tbm quero yes cosmetics! vou ser pidona mesmo hahaha linda cor
    bjoks

    ResponderExcluir
  24. Genteee esse baton é lançamento para 2011 ein!!! Quem quiser comprá-lo em pré estreia falem comigo!!!!! Pois a Yes está com a promoção desse batom + uma bolsa linda de cetim vermelha!!!!!


    BJosss

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.