slide

Verão 2011 Maria Santa Acessórios!!!

A coleção verão 2011 da Maria Santa Acessórios adotou como inspiração a delicadeza dos jardins e suas flores. Buscando resgatar a feminilidade, a magia e o encantamento que os jardins transmitem paras as mulheres. 
Diante de tantas possibilidades de cores que as flores de um jardim oferecem, a Maria Santa selecionou algumas para compor o nosso verão: o coral, o azul, o lilás, o verde, o nude e o dourado.


 Para contrastar com a cor das flores, escolheram o banho de metais no Cobre fazendo menção a cor terra. A criação da forma dos metais é delicada, porém é na composição das peças que transmitimos toda a sensualidade e poder das mulheres.
Strass Swarovski e pedras foscas são os componentes que possibilitam o uso das peças tanto durante o dia quanto á noite.




 Jardim Precioso

 Um clima de poesia invade a estação Verão 2010/2011 da Maria Santa Acessórios.  Esta coleção resgata a feminilidade, sensualidade e delicadeza que habitam o interior de todas as mulheres.
Imaginamos uma mulher num jardim precioso repleto de flores, magia e encantamento, um ambiente delicado e perfeito para sonha!
As cores escolhidas para a estação são suaves e adocicadas e lembram os dias quentes e alegres de verão.
Delicie-se com esta coleção feminina, envolvente e mágica que foi criada para você!
[Sirley Sonda Massoni] 


 Meninas agora podem babar!!!

Meninas não esqueça de participar do Sorteio dos Brincos Maria Santa Acessórios Aqui!

Beijos 
Luana Mester

24 comentários:

  1. Flor..
    Essa coleção é divina!! Não precisa nenhum detalhe a mais!! Nossa estou completamente encantada!! Adorei msm!!

    Bjinhuss.. e vou correndo lá pra dar uma olhadinha a mais!!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, adorei demais, me lembre de Maria Antonieta HUASHUAHS
    não sei poq

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindosss adorei!
    Beijoss
    htp://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  4. Oi ameeei o blog de vcs, super feminino ! amei o post, as fotos são de babar mesmo, e uma leveza tamanha! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa linda e chic!
    Beijos, gabi

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses acessórios são todos lindos!! Amei!!
    Beijooss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que coisas mais lindas! Omg, super felimino e delicado mesmo.. To encantada *---*

    ResponderExcluir
  8. Super lindo os acessorios !
    Otimo FDS
    Beijos
    http://blognandagoncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super lindo os acessorios !
    Otimo FDS
    Beijos
    http://blognandagoncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super lindo os acessorios !
    Otimo FDS
    Beijos
    http://blognandagoncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Genteeee to babando! cada um mais lindo do que o outro!

    ResponderExcluir
  12. A coleção está linda, o que são esses acessórios COISA DE LOUCO, super verão.. ameei!!!
    Em especial as pulseiras.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luana, obrigada pela visita ao meu blog, adorei conhecer o seu.Nossa postagens maravilhosas, e imagens lindas. Parabéns!

    Beijos

    estou seguindo vocês!

    www.diariodymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que belas peças!! lindas mesmo...bom fds pra vcs

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa luxo total,que editorial mara
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa... postei tres vezes a mesma coisa HUAHSUAHSUHAUSHA

    Passa lá no blog que tem selinho pra vc :)

    ResponderExcluir
  17. oi flores!!!]Fiquei apaixonada por essa nova coleção da MAria Santa!!! Tanta coisa linda!!!!
    Adorei...

    bjks

    ResponderExcluir
  18. Geeeeeeente, babei por tooodas as peças!

    www.fashiondesejo.blogspot.com

    :*'s

    ResponderExcluir
  19. oii
    adorei
    qta delicadeza
    flor
    segue ai
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  20. Que coleção MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cores!!!

    Tem selinho para vocês lá no blog =*

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanta coisa linda!Dá vontade de levar tudo...

    Adorei!

    Obrigada pela visita!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.