slide

No Estilo? Isabella Fiorentino

Ex modelo, consultora de imagem e agora uma das apresentadora do Esquadrão da moda. Linda, simpática,  sempre cheia de estilo e super elegante mostrando suas diquinhas de moda no programa.
Ela se acha um tanto vovozinha na hora de se vestir. Alguém concorda com isso? Ela adora vestidos acinturados, jaquetas, saias rodadas, peep toes..
No closet dela jamais irá entrar roupas curtas e decotas. Sempre com looks super romantiquinhos e super femininos, com um toque Vintage. Ela prioriza bastante vestidos na altura dos joelhos.
Os looks dela é super usável, inspiração para quem quer ser Fina sem chamar muita atenção.

37 comentários:

  1. Nossa eu sou super fã dela,tenho um post tbm dedicado a ela,e amo o estilo dela mesmo meio vovózinha,ela sabe usar tudo que esta na moda dentro do seu estilo que é muito classico e elegante! beeeijijnhos mil ;**

    ResponderExcluir
  2. Gosto do estilo dela, sabe ser elegante sem mostrar vulgaridade!

    :****

    ResponderExcluir
  3. É ela tem um estilo próprio, legal!
    =D beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o estilo dela!
    Sempre está fofa e feminina!

    bjo
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Elaa é mto fofaa, mas, nunk ouvi falar' O_O

    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as roupas dela ;D
    No meu guarda-roupa também jamais entraria roupas decotadas...não gosto
    Abraço

    Marina

    ResponderExcluir
  7. OLA!ela é lindo e muito elegante bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Ela é mto chique mesmo!!!! Quando crescer quero ser igual ela rsrs!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Acho o estilo dela lindo!! Ela é fina, não precisa chamar a atenção com decotes e roupas curtas!! A propósito, que dia passa Esquadrão da mOda? Faz tempo que não vejo!

    ResponderExcluir
  10. o estilo dela é só dela...kk..nao é todo mundo q pode usar essas roupas..nao é todo mundo q tem postura para elas...
    acho ela mto linda. e adoro ver o programa...kkkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e já estou te seguindo se puder me siga tbm.
    http://francismakeup.blogspot.com/

    Beijos Querida

    ResponderExcluir
  12. Acho super legal quem tm um estilo e não se rende a modismos, ela assume uma identidade, uma preferencia, e faz bonito com o que gosta! Sou fã! :*

    ResponderExcluir
  13. eu gosto mais da fontana
    sei lá o pq rsrsrs

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. AMEI o post!
    AMEI o Blog!
    Seguindo! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa... tem look que gostei, outros não.. achei meio vovozinha tb hehehe!

    Mais ela é linda!

    Beijo meninas!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga

    É muita linda!
    Estou tentando colocar minha correspondência em dia. O mais importante é que consegui chegar aqui.


    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi flor! Obrigada pela visitinha! Eu adorooooooooooooooooooo essa mulher! Símbolo de elegância total!!!! Bjão

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ela é tudo de bom!
    básica mas nunca obvia, ne?
    beijos das finas

    ResponderExcluir
  19. A Isabela sim tem senso para se vestir!
    Adoro ela...

    Bjos

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu acho ela super linda e adoro o estilo dela!
    ameeei os três primeiros looks *-------*

    ResponderExcluir
  21. A Isabella é elegantérrima e fica perfeita com qualquer roupa...tem selinho pra vc no blog bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. essa mulher com serteza respira moda....

    ResponderExcluir
  23. eu adoro o estilo da Isabela Fiorentino ela é
    chiquérrima

    ResponderExcluir
  24. Oi Luh obrigada pela visita.. Seu blog é muito bom, já estou seguindo.
    Amo quando a Isabela fala do Novo Sexy!! Realmente pra ser sexy não precisa sair mostrando tudo.

    http://voudescarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ela é muito elegante. Não acho ela vovozinha, ela só é tradicional e conservadora! Mas nem por isso ela deixa e ser essa mulher linda. Adoro o esquedrão da moda...Assisto toda quarta. Meu programa predileto!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  26. Oi Flor...

    Sempe adorei ssistir ao programa adoro os looks dela, as vezes acho um tanto vovozinha msm, mas chique e muito elegante..

    Bjbj.

    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. OIII LU, obrigada por me visitar volte sempre, seu blog é o máximo, adorei as dicas, tem roupas q eu curto outras acho um pouco esquesita, mas ele é totalmente elegante...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adori o style dela! Muito fofa/glam!

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Adori o style dela! Muito fofa/glam!

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Ela é DIGNA, sempre impecável. Chique e sempre super moderna!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ai ela é muito elegante e sofisticada, além de ser linda de morrer

    ResponderExcluir
  32. vc é de natal??

    entao, eu descobri um lugar, mas os cupcakes nao sao daqueles coloridinhos
    parece mais doce de festa de coroa, mas é cupcake
    logo mais coloco no blog onde é e como sao os cupcakes de lá

    fique no aguardo.

    :**

    ResponderExcluir
  33. Adoro Esquadrão da Moda! Mas antes eu não gostava da Isabella, só das suas roupas. =P
    Mas agora eu gosto.

    O que eu acho legal é porque ela realmente tem bom gosto. Afinal, entender de tendência e caimento, não é sinônimo de elegância e bom gosto.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Ahh acho ela muito linda! E sempre muito bem vestida..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Ela é um charme mesmo.Tudo cai bem;
    Bjs Charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Estou retribuindo o carinho de vocês... Amei seu blog.
    Beijos
    Estou seguindo

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.