slide

Mensagem Especial!!!

Hoje resolvi tirar um cantinho especial aqui no blog, para homenagear um mulher forte e guerreira, que mesmo em seus momentos mais dificeis estava sempre sorrindo, cheia de alegria e vontade de viver. Pelo pouco tempo de convivência pude ver a mulher maravilhos que ela é, e o quanto se tornou especial para mim. Sinto-me triste por não tê-la mais conosco no dia-a-dia, mas o que me conforta é saber que ela não esta mais sofrendo, que ela esta em um lugar bem melhor.

 
Nossos pais descobrem que um ser está para nascer e trás as suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz. Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara, a nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a familia. Esquecemos de dizer o quanto os amamos. Mas um dia nossos entes queridos se vão, quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "Te amo"; "Preciso de você"; "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem á frase mais forte " a culpa foi minha". 
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais, quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido, quando nos sentimos só e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos só. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos, e no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa aonde esteja, estará sempre conosco!
Saudades eternas!!! Gildete 

Luana Mester 

Um comentário:

  1. OI LUANA!sei o que é sentir esta saudade dolorida,perdi meu irmão lindo com 30 anos a 4 anos,e a 9 meses perdi minha mae ela tinha 58 anos,sofreu muito com câncer no pulmão e no celebro,é uma dor sem fim ,beijos no coraçao http://eucharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.