slide

Cintura Alta

  Confesso que sou fissurada por saia cintura alta -mas ainda não criei coragem de usar nenhuma, mesmo achando lindas e perfeitas. Motivo? Minha altura! Como diz meus amigos (as) “amostra grátis de gente” hehehhe-.

  As modelagens vieram repaginadas e cheias de estilo. -As cinturas altas de antigamente eram horrorosas -.

  Meninas!! Vamos aqui a algumas dicas básicas de como usar aquela cintura alta.

Para quem tem aquela barriguinha:

O jeans é a mais perigosa e menos adaptável, porque não tem como fugir do mais apertado na área da barriga.  Sem contar que, as saias mega apertadas causam o mesmo probleminha que o jeans -melhor não arriscar -.

• Se você tem uma concentraçãozinha de gordura na área da barriga, apostem em saias, calças e shorts larguinhos. De preferência sem cós largo.
Cintura Reta, Gordinhas e Quadril Largo

  Meninas! Se vocês quem tem cintura retinha, podem abusar e se jogar nas peças mais aberta na parte de baixo. Da a impressão de cintura fina + quadril largo. Para reforçar, aposte em cintos e faixas na cintura e cós bem marcados.



  No caso das gordinhas, devem esquecer a cintura marcada com cós largo ou cinto grosso.

Magrinhas

Moiçolas magrinhas, de coxinhas finas e pouco quadril, -se bem que com esse tipo de corpo, quase todas as roupas fica perfeita-, prefira as saias nos modelos balonê, tulipa ou com babados, pois criam a ilusão de volume, deixando as pernocas mais grossinhas e o quadril mais largo.



Baixinhas, Médias e Altas

Moda é apenas uma questão de combinação, cintura alta fica bem para todas as estruturas = D. Mas as saias, temos que ter uma atenção maior:


Ela estica a silhueta de nós baixinha, quando usamos em tamanhos mais curto, pois dá uma ilusão de pernocas mais compridas (tudo que preciso!).

• Já as moiçolas de estrutura média, mantém a estrutura quando usada em tamanho médio (nem curta, nem comprida).

• E as moiçolas altinhas, podem diminuir, quando usadas em tamanhos mais compridos.

• Sempre de preferência a comprimentos acima do joelho. Nada de querer dividir áreas redondas do corpo. (não voga!!!).

• Para as mocinhas que possuem o tronco curtinho, não é aconselhável aderir à moda cintura alta. A não ser que você queira parecer menor do que já é.

Peito Grande

  O mais indicado é: se você quer usar cintura alta, mesmo que muitas pessoas critiquem dizendo que não fica legal, então combine a cintura alta com blusas em decote V, que disfarça a área superior. E na parte de baixo super recomendo cinturas não muito alta, na altura exata da cintura. Com certeza a combinação ficará perfeita.

Então é isso moçinhas!!!! Arrasem nos looks. 

• Espero ter ajudado com as dicas! E se quiserem compartilhar seus look é só mandar sua foto pro email decaronanamoda@gmail.com, que farei um post só com os looks. 

• Dicas e sugestões para novos posts deixem no comentário ou mandar pro email decaronanamoda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer dúvida ou ideia você pode falar aqui, ou então no e-mail: contato@decaronanamoda.com.